Carregando...

Carregando...


TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O cliente tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido para solicitar a troca e 7 (sete) para a devolução do produto junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@bafafamoda.com.br, ou ir a uma de nossas lojas efetuar a troca.

 

É indispensável à presença da nota fiscal junto ao produto que vai ser trocado.

 

A responsabilidade de embalar o produto adequadamente para ser enviado pelo Correio é do cliente, a embalagem que o produto foi enviado poderá ser reutilizada para a troca ou devolução.

 

O prazo para a mercadoria chegar em nossa empresa após a postagem pode ser  de até 20 (vinte) dias.

 

As trocas de produtos só podem ser efetuadas uma única vez. Se após trocar o produto o cliente não ficar satisfeito o cliente poderá devolver o produto e somente caberá a indenização.

 

As peças somente serão trocadas com as etiquetas e lacres de fabricantes intactos.

 

TROCA NA LOJA

 

A Bafafá Store no intuito de proporcionar aos nosso clientes uma experiência de compra superior permite que os produtos adquiridos no site possam ser trocados em uma de nossos pontos de venda, será um prazer para nossa equipe poder recebe-lo.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

 

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através do SAC no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

 A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.



NESTAS SITUAÇÕES NÃO TROCAMOS

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Peças brancas ou de promoção.

 Indícios de uso inadequado do produto.

 Indícios de dano acidental ou provocado.
 Desgaste natural em decorrência do uso.
 Lavagem inadequada do produto

 

CUSTOS

 

Lembramos que os custos de postagem para a troca ou devolução serão nossos, a autorização de postagem deverá ser solicitada pelo nosso SAC: atendimento@bafafamoda.com.br

 

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato:
Telefone: (31) 3335-6203 - De 2ª a 6ª, das 9h às 18h.
E-mail: atendimento@bafafamoda.com.br
Endereço: Rua Paracatu, 277. Barro Preto, Belo Horizonte, Brasil.

Att.
Equipe Bafafá Store